Confederação WW 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confederação WW 100

Forum oficial da Confederação WW 100 do Server 3 - BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100

Ir para baixo 
+2
macabeus
Manniakus
6 participantes
AutorMensagem
Manniakus
Admin
Manniakus


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba - PR

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySáb Dez 27 2008, 01:37

Irmãos travianos

Achei que nossa saga merecia uma história, portanto aí vai:

Mais um server3 se iniciou e mais uma vez, também, estão unidos alguns dos mais bravos guerreiros travianos. DESPOTA, Landmax, Revoltz, Tyraelokinho, Derradeiro, Ursinho, Vibpositive e Manniakus estão de volta juntamente com tantos outros que fizeram e fazem tremer o solo traviano do s3 BR.

Da fraternidade destes nasce aliança L.O.S.T.!!! Aliança baseada nos preceitos e ensinamentos dos sábios Illuminatis que busca firmar-se e fortalecer-se, trilhando seu caminho até enfrentar os NATARS.

Com o tempo a L.O.S.T. encontrou outros nobres e grandes guerreiros que coadunavam com seus ideais, fundando assim um conglomerado de alianças confederadas. Neste momento TORNADO, EXTREME, Hizbolla e JEDI uniram-se à L.O.S.T. iniciando uma confederação poderosa.

Eis que surge nas terras do nordeste traviano uma outra confederação de igual poderio militar e estratégico: a Elite!!!

Aliança determinada a lutar contra a confederação L.O.S.T. até que nenhum espaço de terra fosse mais seus domínio.

Contudo, a guerra mostrou-se muito penosa para ambos os lados, culminando em um acontecimento dos mais fantásticos antes vistos no Travian: inimigos entraram em negociações intensas.

Liderados pelo grande diplomata Macabeus e outros grandes guerreiros como Lenox, Furia e Glamdring a Elite buscou Manniakus a fim de firmar um pacto entre as confederações. Os líderes de ambos os lados da guerra, de todas as alianças de ambas as confederações encontraram-se em uma grande conferência de cessar-fogo que acabou tornando-se uma conferência de paz e união. É fato que houve muita comoção, muito debate... até mesmo alguma discórdia, Porém, o intento obteve sucesso.

A partir deste momento as confederadas da L.O.S.T. e Elite passaram a forjar uma única confederação que dominaria o nordeste. Nasce a Confederação WW100!!!

Agora o que está por vir??? Um poderoso império em busca do domínio de todas as terras travianas neste servidor br3.

Terá sucesso??? Esta parte da história ainda está por ser escrita, por cada um dos heróis que atuam neste fabuloso drama épico. Alguns já foram mecionados aqui e muitos outros ainda deixarão seus nomes registrados, escritos com suor, sangue e coragem...
Ir para o topo Ir para baixo
macabeus
Jogador participativo
Jogador participativo
macabeus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2008

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySáb Dez 27 2008, 12:31

Venho dividir com os amigos a História da ELITE até chegar na criação da WW100. Esta história tem muitos pontos intrigantes e engraçados: inimigos que viraram amigos, Espionagem, Reorganização, Fusão, Mudança de lado, em fim... Vamos a história Smile

Quando ainda éramos a »F|R«³ e sem muita expressão no NE, tentamos nos aliar a D-NE sem nenhum sucesso, pois estávamos ainda em TOP25 e não se interessaram por nós, então, resolvi procurar outras alianças que juntas poderíamos nos tornar fortes, foram ao total 5 (cinco) alianças que se encontravam entre TOP15 e TOP40 e estavam no Nordeste, e desta forma em 12 de outubro, surgiram as ELITE´s, ordem de guerreiros que por terem posto em dúvida sua destemível bravura pelas demais alianças, se juntaram para formar a mais nova ELITE de cavaleiros do Travian : »F|R«³ (ELITE¹), MXS-NE(ELITE™), C-CERVA• (ELITE•), C-BB(+ELITE +) e °GG°J4F° (ELITE¹³); essas alianças juntas, iam mudar a história do Sever3.

Ao passar do tempo foram surgindo várias outras ELITE´s não só no NE mais em outros quadrantes também, que vinham com o interesse de somar e integrar a nova raça de jogadores que surgiram. Mas a ordem dos cavaleiros inicial viu a necessidade de se fortalecer mais ainda e fez as primeiras fusões, a ELITE¹³ se fundiu com a ELITE¹ e as ELITE• e +ELITE + se fundiram na ELITEº e cada um criou suas respectivas academias.

O tempo passava e ao mesmo tempo em que nos fortalecíamos, os perigos ficavam mais intensos. No nordeste estava para começar uma guerra de sobrevivência e supremacia. Ao perceber que nossos arquiinimigos (família LOST) formava uma aliança com a TERROR (SW -|-), as ELITE´s ficavam em uma situação delicada e desprestigiada, pois se juntavam praticamente as duas alianças mais fortes do Server. Era preciso então uma jogada diplomática para reverter o quadro. Começa então uma nova etapa para as ELITE´s.

Era necessário agora a fusão dos mais fortes cavaleiros das ELITE´s, formando assim a “ELITE”, a raça dos melhores guerreiros do server 3 (sem querer menosprezar ninguém, estou apenas dando ênfase a história Very Happy). Nesta fusão, juntamente com as academias, mais uma família de valentes guerreiro vem se juntar a nós, a família RoD. Desta forma, iríamos ser respeitados e facilmente formaríamos alianças fortes com outros quadrantes, e assim aconteceu: Primeiramente nos aliamos com a VSF (NW -|+), logo após com a DE (SE +|-) e por fim com a TERROR (SW -|-) que quebrava a sua aliança com a LOST e assim a ELITE dava um golpe fatal na sua arquiinimiga, e agora estávamos participando da confederação mais forte do server3. Achava nós, que não tínhamos mais o que temer, mais estávamos redondamente enganados.

Agora o mais esperado acontece, começa uma nova fase, a GUERRA no Nordeste entre ELITE e LOST. Guerras sangrentas, espionagens, Fortes ataques, excelentes defesas, a guerra começou a ficar intensa e descambava para um trágico fim que era o enfraquecimento de duas fortes alianças. E por meio de espionagem, descobri que existiam nobres e valentes cavaleiros no flanco do inimigo e à surdina de uma noite sombria, dois nobres guerreiros inimigos se encontram e durante a luta se perguntam: Até onde valerá a pena esta guerra? Quem vencerá? No meio de indagações, chegamos a um veredicto: quem vencer, ficará muito fraco a tal ponto de não ter o tempo necessário para se reerguer e se preparar para lutar contra os destemidos, terríveis e sanguinários guerreiros da tribo dos NATARS. O que fazer então?

Nasce deste encontro de grandes guerreiros e líderes, a união de duas nações inimigas mortais que se fortaleceram em laços de amizades e camaradagem e surgiu a confederação WW100. Passamos por vários problemas e ajustes. Mas hoje, as perdas dos soldados nas guerras ficaram apenas na lembrança. A inimizade, desconfiança, disputa de território, já não existe mais. Agora é cooperação, ajuda, treinamento, amizade e lealdade. Não existe mais ELITE e LOST e sim a WW100, a confederação que veio para ganhar o server 3.

Pensas que a história termina aqui? De jeito nenhum, ainda há muitas coisas para contar, pois o fim do server esta longe. Estamos apenas no começo de uma longa caminhada e da descoberta de novos amigos que aparecem no horizonte das nossas trilhas que iremos percorrer. E quanto aos NATARS?... Será mais um capítulo desta história...

Obs: Não cito nomes ainda, por poder cometer erros e esquecer de alguém, mas estarei fazendo isto mais tarde.

By Macabeus
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Jogador Prata
Jogador Prata
Mustang


Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 36
Localização : Paraná

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptyQua Jan 07 2009, 11:33

Mossa ate chorei aqui =~

XD













Pq quem manda aqui E NOIS
Nao gosto nois mete tiro nos gringo
Ir para o topo Ir para baixo
kingmarx
Noobzinho
Noobzinho



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySeg Jan 12 2009, 09:43

Muito boa! eu ja fiz parte da lost, depois acabei me juntando com a Cs Psi, porque todos eram do meu quadrante... Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanfox.com.br
thekkhoh
Jogador Prata
Jogador Prata
thekkhoh


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 32
Localização : Caceres

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySeg Abr 13 2009, 09:01

boaaa.. gelera...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Otavio Malaquias
Jogador ouro
Jogador ouro
Otavio Malaquias


Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySeg maio 04 2009, 21:15

Força a confederação!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br
Mustang
Jogador Prata
Jogador Prata
Mustang


Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 36
Localização : Paraná

HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 EmptySex Out 16 2009, 11:44

opa eu parei de joga por causa do trampo
quem ganho o serve?
ou nao acabou o servidor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100   HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HISTÓRIA DA CONFEDERAÇÃO WW 100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Confederação WW 100 :: Projetos WW 100 :: A SAGA DA WW100-
Ir para: