Confederação WW 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confederação WW 100

Forum oficial da Confederação WW 100 do Server 3 - BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 De onde surgiu o nome de nossa confederação.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DESPOTA
Admin
DESPOTA


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/10/2008

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyDom Mar 29 2009, 03:16

A história do nome da confederação aconteceu assim:

Dentro do forum, temos um tópico em que somente os lideres tem acesso e onde são tratados os assuntos pertinentes à confederação.

Temos um tópico neste forum oculto que trata de Aliadas em outros quadrantes.

Então o jogador LeChuk fez a seguinte proposta:

Seria interessante nosso apoio quanto a criação de Federações nos outros quadrantes. Porém que não fique como aliança direta e sim como a Federação do quadrante pertencendo a Confederação de todos os quadrantes, e cada aliança colocando em seu perfil que faz parte da Confederação X, mantendo somente a lista de aliados do mesmo quadrante, ou seja no âmbito da federação.

Ficando assim se tiver sucesso:
Confederação BR3

* Federação NE
* Federação SE
* Federação NW
* Federação SW


Esta é uma sugestão para uma organização de alianças em todos os quadrantes, ou não, podendo ser somente em 2.


A seguir, nosso irmão Landmax completou:

Complementando a msg do Lechuck:
"Ficando assim se tiver sucesso:
Confederação BR3

* Federação xxxxx NE
* Federação xxxxx SE
* Federação xxxxx NW
* Federação xxxxx SW

Acredito q surgirão outras Federações dentro desses Quandrantes, assim evitariamos Wings d Federações , quanto ao xxxxx sugiro q tb evitemos usar o nome semelhante ou = a d alguma aliança q ja exista.
E q possamos continuar c/ P.N.P Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Onde xxxxx elevado a 4ª potencia X a raiz quadrada do quadrante positivo menos o produto cartesiano da adversaria, sera equiparado ao espaço vetorial da triangulação das vertices das aresta da piramide do quadrante oposto, sabendo q a hipotenusa podera ser obtida atraves d algum SPY, ja q a congruencia de triangulos seja favoravel a nossa Federação, em virtude das nossas relações metricas dos poligonos regulares ser superior a dos outros quadrantes.


Então para participar da brincadeira, fiz o seguinte comentário:

Onde xxxxx elevado a 4ª potencia X a raiz quadrada do quadrante positivo menos o produto cartesiano da adversaria, sera equiparado ao espaço vetorial da triangulação das vertices das aresta da piramide do quadrante oposto, sabendo q a hipotenusa podera ser obtida atraves d algum SPY, ja q a congruencia de triangulos seja favoravel a nossa Federação, em virtude das nossas relações metricas dos poligonos regulares ser superior a dos outros quadrantes.[/quote]

Essa fórmula é igual a WW 100


E foi dessa brincadeira que surgiu o nome de nossa Potência, nosso Império WW100.
Ir para o topo Ir para baixo
DESPOTA
Admin
DESPOTA


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/10/2008

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyDom Mar 29 2009, 03:28

Marcante para todas as aliadas foi a utilização do nome WW100. Antes disso, nosso forum tinha a marca da LOST, o que de certa maneira intimidava muitos aliados novos vindo das Elites, pois tinhamos acabado de terminar com a guerra e precisávamos selar e consolidar a paz.

Então, o forum foi totalmente reformulado e repaginado pelo Manniakus.

A partir do nome WW100 começamos a lutar juntos sob o mesmo emblema e o mesmo ideal.

Assim prosseguimos nossa saga rumo à ww100.
Ir para o topo Ir para baixo
arzazel
JUSTICEIRO
JUSTICEIRO



Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 34
Localização : Cabo Frio - RJ

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptySeg Mar 30 2009, 23:35

Me emocionei! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
defunto
Jogador diamante
Jogador diamante
defunto


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 32
Localização : São luis

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyTer Mar 31 2009, 22:10

Aêêêêêêêêê

Mais uma igm

Pow
Esse surgimento foi cheio de historias
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
arzazel
JUSTICEIRO
JUSTICEIRO



Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 34
Localização : Cabo Frio - RJ

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyQua Abr 01 2009, 00:35

se vc chegar em 50 será que vc pega jogador ouro? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
defunto
Jogador diamante
Jogador diamante
defunto


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 32
Localização : São luis

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyQui Abr 02 2009, 13:38

Ouro se não me engano eh 55 a 65

por ai dentro
Eu acho

Mais sei que diamante eh 80
Ir para o topo Ir para baixo
arzazel
JUSTICEIRO
JUSTICEIRO



Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 34
Localização : Cabo Frio - RJ

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyDom Abr 12 2009, 13:06

defunto escreveu:
Ouro se não me engano eh 55 a 65

por ai dentro
Eu acho

Mais sei que diamante eh 80

interessante saber disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Otavio Malaquias
Jogador ouro
Jogador ouro
Otavio Malaquias


Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptySeg maio 04 2009, 21:19

E agora, a confederação WW100 é conhecida e respeitada no server inteiro.













LOST WW100
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br
fer10fer
Jogador Bronze
Jogador Bronze
fer10fer


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. EmptyQua maio 20 2009, 15:54

Bom mesmo, só quero as guerras logo!
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty
MensagemAssunto: Re: De onde surgiu o nome de nossa confederação.   De onde surgiu o nome de nossa confederação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De onde surgiu o nome de nossa confederação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Confederação WW 100 :: Projetos WW 100 :: A SAGA DA WW100-
Ir para: